terça-feira, 27 de maio de 2014

Violência em mais um final de semana em Parauapebas

Oito mortes violentas, foram registradas na cidade, sendo que cinco pessoas foram assassinadas, uma morreu eletrocutada outra por suicídio, outra por acidente de trânsito.


As vítimas são, Antonio Damasceno de Souza, Domingos Vieira da Silva, Rafael de Oliveira Castro, Thiago de Oliveira Costa e Jardel de Souza Castro, vítimas de homicídio, no entanto, Elizeu Gonçalves de Oliveira deu cabo de sua propria vida, José Santana Ferreira, sofreu uma descarga elétrica e Isac Gonçalves de Oliveira perdeu a vida em acidente de trânsito.

Antonio Damascena, foi morto asfixia com um lençol.


A primeira ocorrência veio do bairro Novo Brasil, na sexta-feira (23). O Sr. Domingos Vieira da Silva, 52 anos, foi vítima de agressão à pauladas e morreu na manhã de segunda-feira. A polícia investiga as circunstâncias do crime com testemunhas que podem identificar os responsáveis.
Thiago Costa, foi executado com sete tiros na cabeça.
No Liberdade o crime aconteceu numa residência próxima ao estádio Rosenão. A vítima, Antônio Damascena de Sousa, 20 anos, foi encontrado morto asfixiado num quarto da residência por volta das 21h de sábado (24), seminu e amordaçado com um lençol. Segundo informações da polícia, há indícios de que a vítima era homossexual e estava na companhia de três rapazes numa boate do bairro.
Domingos, foi assassinado a pauladas.
Rafael Oliveira, foi vitima de latrocínio.
 Ainda no sábado, no bairro dos Minérios, foi encontrado morto com sete tiros de arma de fogo na cabeça, o jovem Thiago Oliveira Costa, 18 anos, que, segundo a polícia, seria usuário de drogas e tinha divergências com outras pessoas também usuárias, inclusive traficantes. minutos antes de sua morte, Thiago Costa se encontrava em casa no bairro Rio Verde, quando teria recebido uma ligação em seu celular, instsnte em que saiu para atenter o chamado da morte. 


Na madrugada de domingo (25), mais uma morte com suspeita de latrocínio, roubo seguido de assassinato, a vítima, Rafael Oliveira Castro, 24 anos, residente no bairro Bela Vista, enquanto trafegava em via pública teria sido abordado por dois indivíduos que o alvejaram com um disparo em baixo da axila esquerda e depois levaram sua motocicleta e aparelho celular. Outra informação dá conta que antes minutos antes o jovem estava na companhia de duas amigas e as teria indo deixa-la em suas respectivas residencias e quando retornava teria sido aborado pelos latrocidas. 

A polícia trabalha nas investigações dos assassinatos e conta com a ajuda da população para maiores informações através do disque denúncia. 3346 - 2250 ou 180


 (Caetano Silva)

Nenhum comentário: