terça-feira, 10 de junho de 2014

Prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha em Parauapebas

Através de denúncia, a polícia chegou até os três indivíduos em atitude suspeita num bar na rodovia Faruk Salmen
Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (4) após serem revistadas pela polícia em um bar na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, que descobriu uma quantidade de maconha suficiente para prendê-los em flagrante por tráfico de drogas. Foram autuados e encaminhados à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Rogério Vieira da Silva, Wanderson Vieira da Silva e Antonio Adriano dos Santos Reis.

Segundo os autos de prisão, por volta das 18h, uma guarnição da polícia militar foi informada por um transeunte na rodovia Faruk Salmen de que três indivíduos estariam comercializando entorpecente em um bar próximo aquele local. A polícia se deslocou até o local e avistou os três indivíduos em atitude suspeita que ao serem abordados e revistados foi encontrado aproximadamente 07 gramas de maconha e a quantia de R$ 26,00 com o Wanderson.
Depois de serem interrogados, os três assumiram a autoria do porte da droga, acompanhando a guarnição até a residência deles na rua Araguaia, Bairro da Paz, onde foram encontrados mais 17 'saquinhos' de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão e R$ 121,00.

Ainda de acordo com os autos da prisão, Rogério Vieira, que havia fornecido seu nome erroneamente como José da Silva, foi identificado e estava em liberdade condicional pelo mesmo crime de tráfico de drogas no município de Parauapebas.

Agora os três vão responder pelo crime de tráfico e também por formação de quadrilha.

Nenhum comentário: