sábado, 1 de maio de 2021

Em Parauapebas: travestir é executada com seis tiros

A travestir  *Joas Sena Cardoso, 20 anos de idade, natural de Itaituba PA, foi executado com seis tiros provavelmente de revólver calibre 38, quando o mesmo se encontrava em seu ponto de encontro localizado nas proximidades do terminal rodoviário, Avenida Presidente Kennedy, com rua Rio Azul, bairro Beira Rio I, Parauapebas.

Até o presente momento a polícia não tem pistas que possa levar ao paradeiro dos assassinos.

De acordo com informações o crime aconteceu por volta de 00h30 de terça para quarta-feira 28, quando a vítima que se encontrava na esquina da avenida com a rua aguardando clientes como de costume na companhia de outras travestis, quando de repente Joas Sena que estava um pouco afastada das outras teria sido surpreendida por dois indivíduos em uma moto tipo Honda FAN de cor escura placa não identificada, que ao se aproximar da vítima o chamou momento que o garupa que estava de colete vermelho desceu da moto e se dirigiu ate a vítima e sacando da arma efetuou vários disparos contra Joas Sena o atingindo seis vezes, dois na cabeça, um no crânio saindo na boca outro altura do ouvido direito, e mais quatro que atingiram  dois nas costas e dois nos braços. 

Uma outra travestir que estava do outro lado da rua ao ver os assassinos atirar em Joas Sena deixou o local em desabalada  carreira desmentindo um dos pés. Após a execução ainda segunda informações os pistoleiros deixaram o local retornando pela Avenida Presidente Kennedy sentido a policlínica por onde haviam chegado. No local a polícia encontrou apenas um projétil, porém nenhuma cápsula ou estojo que identificasse no momento o calibre da arma usada, o que leva a crer que a travestir foi morta por arma de tambor provavelmente um revólver. 

três colegas de programas da vitima estiveram na delegacia mas disseram não saber ou não quiseram falar a motivação que levou Joas Sena a ser morta. Na verdade, não deram para a polícia muito detalhes quanto ao que aconteceu. Entretanto de acordo com informações, na semana passada a vítima e seus amigas também travestis teriam tomado o celular de um cliente e também o agredido porque o mesmo teria se recusado em pagar o valor combinado do programa. Frequentemente a polícia é chamada para resolver situação envolvendo travestir e supostos cliente que alegam terem sido agredidos e roubados por elas. A equipe de investigadores tentam através das câmeras de monitoramento que ficam nas imediações do local do crime identificar os assassinos.

Caso a população queira auxiliar a Polícia Judiciária a elucidar crimes de homicídio, basta ligar para o número 181 e passar as informações anonimamente ou enviar mensagem de texto para whatsapp (94) 981378647, do Departamento de Homicídio da Polícia Civil de Parauapebas, 

(DHPP), sua identidade será mantida no anonimato. (N.F)

Nenhum comentário: