terça-feira, 12 de abril de 2016

Assassino escala muro e mata algoz dentro de casa

A equipe de investigadores e delegada Yanna Azevedo da Divisão de Homicídio precisam de apoio da população de Parauapebas para elucidar mais uma morte violenta na cidade, desta vez trata-se do jovem Tiago Pereira Soares, 19 anos, assassinado dentro de casa a golpes de faca, por volta das 20:00 de domingo (10)na rua Clara Nunes, 228, bairro da Paz. 

Vítima e acusado seriam usuários de drogas, não se sabe ao certo o que pode ter ocorrido entre a vítima e as três pessoas que teriam se envolvido em uma discussão.

A reportagem esteve no local do crime, apurou que vítima e acusado que ainda não foi identificado pelo polícia teriam discutido minutos antes na porta da casa, no bate boca a vítima teria fechado o portão, como estava embriagado foi se deitar em seu quarto nos fundo da casa, enquanto isso seu algoz maquinava como iria entrar na casa que é murada e realizar seu instinto assassino. 

Para isso, o mesmo usou o padrão de energia como escada e escalou o muro pulando para o interior da residência e esfaqueou sua vítima por várias vezes quando o mesmo já se encontra dormindo apenas de cueca.

O rapaz ainda chegou a correr vindo a cair agonizando na sala da casa de seus pais. Junto com o autor do crime, havia um casal que ficou do lado de fora da casa. Ato consumado, o trio deixou o local em desabalada carreira no sentido a rua Sol Poente. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha pistas do paradeiro do homicida. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: