segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM PRENDE QUARTETO APÓS ASSALTAR BAR NO PARQUE CARAJÁS



Na madrugada de sábado 07, a Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia de Civil em Parauapebas, os nacionais, Sander Cristiano da Cunha, 23 anos, Murilo Mendes de Oliveira, 22, Wallan Lucas Batista dos Santos, 23, e Victor Sales Lopes, 23, ambos foram presos em um ação conjunta com o Sub tenente Dias, Grupo Tático Operacional (GTO) sob o Comando do Sargento PM Mendonça, e também com apoio da guarnição 2307 do Sargento PM R. Matos.


Além de uma motocicleta e uma camionete apreendida em poder da quadrilha, a policia também encontrou com mesmos em uma residência onde o quarteto morava, localizada no bairro Nova Carajás, duas pistolas, uma 380 e uma ponto 40, essa ultima pistola, é de uso exclusivo das policias.

Os quatro homens pegos pela PM após terem assaltado um bar denominado bar do Soares, localizado no bairro Parque dos Carajás, de onde levaram dinheiro e celulares do estabelecimento e também dos clientes.

O que o bando não imaginava era que uma das vítimas que teve seu celular levado passou rastrear o aparelho e com isso a polícia descobriu o esconderijo da quadrilha logrando êxito na prisão dos quatro enquanto que o quinto elemento conseguiu furar ao cerco policial e fugir em outra moto. A reportagem conversou com os apresentados, porém os mesmos negaram as acusações imputadas a eles, também ninguém assumiu ser o dono da casa onde foram presos. 

Adolescentes

Naquela mesma hora da apresentação do quarteto a GU do Sargento Mendonça também apresentava três adolescentes, com um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. 

Os mesmo estavam em uma Honda FAN vermelha na PA-275, próximo a entrada da Ufra. A polícia suspeita que o trio se preparava para realizar assaltos a transeuntes e também a donos de motos.

Após a lavratura de boletim Circunstância de Ocorrência, os adolescentes foram liberados e entres aos seus pais ou responsáveis. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: