Adinaldo Cardoso, agrediu a esposa que o traiu, mas foi vingado pelo amante dela. |
A equipe da Divisão de Homicídio tendo como titular a delegada Yanna Azevedo esteve no assentamento Valentim Serra, zona rural de Marabá, distante cerca de 60 quilômetros do centro de Parauapebas, para investigar um crime de homicídio em que foi vitima o trabalhador braçal Adinaldo Cardoso Neres, 35 anos de idade, assassinado com um tiro de espingarda no peito.
O crime aconteceu por volta das 15 horas de domingo, 22, quando dormia embriagado no quarto na companhia de sua companheira identificada por Paloma, que de acordo com os primeiros levantamentos seria a pivô do crime.
O acusado identificado por Jose William, que se encontra foragido, morava na mesma casa com o casal. Porem a vitima teria descoberto que Jose William estava tendo um caso amoroso com Paloma e que por isso Adinaldo Cardoso, teria dado uma surra em Paloma, entretanto o amante José William não gostou.
Ainda segundo as informações na manhã que antecedeu ao crime, vitima, acusado e a pivô passaram toda manhã ingerindo bebida alcoólica. Já embriagado Adinaldo Cardoso foi para o quarto dorme, instante em que o acusado José William teria aproveitado para se vingar da taca que o marido deu em sua amante Paloma na cama do casal. Após o crime o acusado se evadiu da localidade para rumo ignorado.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário