quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ladrão escapa de ser linchado pela população

Burro Branco, escapou pelo gongo...
A população pegou em flagrante delito e quase linchou o nacional identificado por Cláudio Dourado Dias, 29 anos, vulgo "Burro Branco", o mesmo foi flagrado por moradores, quando armado de uma faca adentrou na área de uma residência e teria tentado arrombar a janela.

O caso aconteceu por volta das 22h30, de terça feira, 07, na rua 77, do bairro Jardim Canadá, em Parauapebas. 

Na hora do ocorrido o acusado ainda tentou escapar da fúria dos moradores pulando muro e subindo telhado, mas ele não foi longe não, logo foi derrubado por um visinho que usou um pedaço de pão, ao tentar correr o ladrão foi cercado onde veio a passar por uma sessão de espancamento sendo salvo com a chegada da imprensa que passou a filmar e fotografar a situação. Mata ele, mata ele era o que se ouvia em volta do acusado que só gritava ai,ai,ai. 
...Ele agradeceu muito a chegada da PM.

Com a chegada da GU do sargento PM Severo, o acusado que passou a ser vítima, foi resgatado das garras da população e apresentado na delegacia, porém, devido ao estado em que se encontrava o acusado antes de ser levado para o xadrez os investigadores de plantão levaram Cláudio Dourado, para ser medicado no Hospital Municipal. 

Entretanto pela manhã “Burro Branco”, foi colocado em liberdade por que a vítima dele que seria um agente de trânsito, dono da residência que o mesmo pretendia furtar, não compareceu na delegacia para formalizar o flagrante. 

 (Caetano Silva)

Nenhum comentário: