Fotos: Caetano Silva
O marceneiro Lucas do Nascimento Cunha, 24 anos, morreu no inicio da tarde de quarta- feira 23, quando a moto que pilotava derrapou uma curva indo de encontro com o meio fio. O fatídico aconteceu por volta das 14h40, na Avenida Carajás, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
Segundo José Antonio,patrão da vítima, seu funcionário havia retornado do almoço quando teria lhe perdido para ir ao centro da cidade para resolver problemas particulares e deixou o local de trabalho, porém minutos depois teria chegado um conhecido informando do acidente. "Eu corre para lá mais quando cheguei ele já estava dando os últimos suspiros" contou. O curioso foi que antes que a vítima terminasse de morrer e a polícia chegasse ao local, um suposto dono da moto que a vítima andava recolheu o veículo do local prejudicando assim o trabalho dos peritos.
| Momento em que o corpo e colocado na carroceria da viatura |
Até o presente momento ninguém soube precisar se a vítima perder o controle da moto devido alta velocidade, ou se a mesma fora fechada por outro veículo ao fazer a rotatória, deixando marcas dos rodados da moto no meio fio por cerca de 50 metros levando o marceneiro a bater com a cabeça uma tampa de concreto do esgoto que existe no canteiro central. Embora estivesse de capacete, devido a forte pancada a vítima teve afundamento do cranio vido a óbito instantaneamente.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. outro situação que indignou a população foi que o corpo da vítima permaneceu no local por mais de três horas, à espera da viatura do Instituto de Medico Legal (IML), e apos o levantamento de local, o corpo foi removido na carroceria da camionete do próprio órgão.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário