A
própria família resolveu entregar o foragido do sistema prisional de
Marabá Willon Moreira da Silva, 20 anos. Ele havia pulado o muro do
Centro Regional de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crrama) em
abril deste ano e foi encontrado na casa dele, na Folha 23, Nova Marabá,
provocando desordem.De acordo com o sargento Renato Sousa, da Polícia Militar, Willon estava quebrando tudo na casa da mãe dele, que não aguentando mais a situação, decidiu ligar para a polícia e pedir que uma viatura viesse buscar o filho foragido. A recaptura aconteceu na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h.
“Ele estava quebrando tudo na casa da mãe dele e ela mesma denunciou, porque já não aguenta mais”, diz o sargento da PM, que realizou a recaptura de Willon. A prisão do rapaz foi comunicada à Justiça e ele foi reencaminhado ao Crrama. O delegado plantonista Bruno Martins informou que o ex-foragido vai continuar cumprindo pena por roubo e corrupção de menores.
Willon havia sido preso em março de 2014 acusado de assalto a um comércio na Folha 27, próximo à grota criminosa. Além dele, foram presos Osmar Alves de Oliveira Junior, Fhelippe Pereira de Almeida e mais quatro adolescentes, dois de 16, um de 15 e outro de 17 anos.
Os envolvidos foram encontrados dentro de uma casa e, junto com eles, 12 maços de cigarros, um notebook, um celular e a quantia de R$ 79 que havia sido roubada. Na época, Willon e Fhelippe negaram o crime. Osmar declarou que essa foi a sua primeira vez assaltando e um dos menores admitiu ser o dono da arma utilizada durante o assalto.
Fonte: CT online
Nenhum comentário:
Postar um comentário