
Teresina/Bial Mendes - O umbandista Oscar de Oxalá foi encontrado assassinado na manhã do último domingo 17, em sua residência e templo religioso na rua Sergipe, no bairro Pirajá, na zona Norte, em Teresina. O cabo Ademir, da Polícia Militar (PM), afirmou que o corpo de Oscar de Oxalá foi encontrado morto em sua residência e terreiro de umbanda às 6h30.
Segundo ele, o corpo foi encontrado nu e com sinais de violência. O cabo Ademir agredita que Oscar de Oxalá foi assassinado por espancamento. "Provavelmente houve luta corporal", declarou o cabo Ademir.
O Cabo Ademir, do 9° Batalhão da Polícia Militar disse que o assassinato tem como autor um jovem de 18 anos que estava na casa de Oscar na noite de sábado e saiu de bicicleta, quando foi visto pelos vizinhos.
"A perícia vai determinar como foi esse assassinato, mas tudo indica que foi a facadas e com uma pá. Aparentemente houve uma discussão no andar de cima do terreiro, e ao tentar fugir, Oscar de Oxalá foi pego e espancado", disse o Cabo Ademir.
O Cabo Anchieta, do 9° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o assassino de Oscar de Oxalá saiu de seu terreiro conduzindo uma bicicleta que era da irmã do umbandista.
Fonte: Efrém Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário