sábado, 28 de fevereiro de 2015

Congregação Jardim de Deus lança Vigílhão Unção de Vencedor


Pastor  Raimundo Oliveira, abrindo o Vigilhão
No último dia 27, a Igreja Assembléia de Deus Ministério do SETA, Congregação Jardim de Deus, localizada na avenida F, quadra 118, lote 25, cidade Jardim, na pessoa do pastor Gilcione de Sá, realizou o primeiro Vigílhão “Unção de Vencedor”.

O evento iniciou ás 22h50, com a igreja louvando alguns hinos da harpa Cristã, em seguida o pastor Raimundo Oliveira, vice pastor da congregação e líder do vigílhão, leu a palavra no livro de I Samuel capitulo 16 e os versículos 11 e 12.


Além do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que se fizeram presentes no acontecimento, também foram convidados os pastores Izael Paz e Cícero ambos de Parauapebas, Edilson Melo, (Novo Repartimento - PA) e Paulo Cesar (São Luiz – MA) além das cantoras AIrdes Paz, Cida e Vanda.


Preleitor: Pastor Paulo César.





Missionária Antonia uma das coordenadora do Vigilhão
Após a primeira leitura da palavra, toda igreja dobrou os joelhos e orou a Deus por 30 minutos. Enquanto as oportunidades eram distribuídas para os pastores e cantores convidados a igreja adorava ao Senhor Deus.

Para que os pastores e cantores presentes tivessem participação no grande evento, vigílhão foi dividido em duas etapas.

Na primeira parte, Deus bradou na terra usando o casal pastor Izael Paz e sua esposa cantora e missionária Airdes Paz. Usando o livro sagrado o pastor ministrou a palavra em II Reis capitulo 4, versículo 6, e a cantora louvor ao Senhor e Deus manifestou um grande avivamento.

Na segunda parte, após os louvores entoados por levitas, a igreja foi agraciada com uma palavra poderosa ministrada pelo pastor Cícero.
Dando continuidade ao trabalho o pastor Edilson 
Melo, também foi um canal de bênção para os crentes que abrilhantaram a divina festa.

Fechando com chave de ouro, Deus usou tremendamente o pastor Paulo Cesar, que após ler a palavra em Habacuque capitulo 3, versículo 2, foi um vaso de bênção para a igreja. Na ministração que fez, ele destacou a necessidade do avivamento da igreja dos últimos dias.

Além da palavra abençoada que foi um alimento para nossas almas, Deus operou grandemente com despertamento e avivamento.

Nenhum comentário: