Denuncia de populares já havia chegado até ao serviço de fonia da PM, populares delatava os predicados do marido violento, policiais militares que fazia ronda ostensiva na viatura 2305, sargento Pimentel e soldado Gleison, prenderam logo Armando ainda em sua residência, Rua H, Bairro União.
O militar sargento Pimentel disse que familiares da vitima estavam revoltados com a agressão sofrida pela mulher, que o acusado que convive maritalmente com a vitima á décadas, nos últimos meses vem apresentando sinais de crise de ciúmes, na avaliação do militar, o casal que apresenta desgastes no casamento melhor seria a separação. ”Quando um não quer dois não briga, quem está passando por uma espécie de separação não pode agredir se, mutuamente”, avaliou.
Armando passou o final de semana preso na cadeia de transição esperando a mulher agredida aparecer para denunciar contra sua pessoa, porém, até o fechamento da edição não teria aparecido até á 20ª Seccional Urbana para incrimina-lo, ele foi solto mediante abertura de Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), irá comparecer a justiça para esclarecimentos.
(Edivan Xavier e Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário