quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dois homens são presos acusados de tráfico de droga


Zezinho é reincidente e Raimundo caiu pela primeira vez.
Foram presos pela Polícia Militar e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas por tráfico de drogas os nacionais Raimundo Nonato Sousa, 34 anos, conhecido por “Vanil” e José Ribamar, 25 anos, conhecido por “Zezinho”. Os mesmos foram agarrados pela guarnição do grupo tático por volta das 19h30, de quarta-feira (6), nas proximidades do mercado municipal do bairro Rio Verde.
As trouxas de crack e o dinheiro apreendido com a dupla.
De acordo com o sargento PM Mendonça, sua guarnição realizava incursões naquela área quando perceberam os dois em atitude suspeita.

Na abordagem realizada na dupla a policia encontrou três grandes petecas de crack e certa quantia em dinheiro. Ouvidos pela reportagem Zezinho negou ser traficante e disse que é apenas usuário e que por isso já esteve internado, mas não conseguiu abandonar o vicio. Pelo mesmo ato ilícito Zezinho puxou no ano passado cerca de 3 meses de cadeia.

Já Raimundo Nonato, alegou que não é traficante e nem usuário e que estava apenas fazendo favor para o amigo e que por cada 100 reais de crack que comprava para o mesmo ele ganhava 20 reais. “Ele me ligava pedindo que eu fosse comprar pra ele e me dava 20 reais pela corrida” contou Raimundo Nonato. Além da dupla a foi apresentou na Depol a moto de Raimundo Nonato que segundo a policia era usada na prática ilícita. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: