A polícia está tentando identificar os principais autores do linchamento em que foi vítima o Jovem Joenilton Ferreira Serafim, de 24 anos, assassinado a pauladas e golpes de facão por populares. O crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã de domingo 10, dia das mães.
Segundo informações colhidas pela reportagem no local do crime, a vítima era viciada em droga e tinha passagens na policia pela pratica de pequenos furtos. Porém não teria sido esse o motivo que levou ao linchamento do rapaz. Duas versões existiam no local do sinistro, uma foi que o homem seria ex-presidiário e teria sido morto por vingança por ter cometido um homicídio no ano passado e que por isso teria ficado preso, mas teria saído da cadeia devido ao induto do dia das mães, e ao saber de que ele estava solto os parentes de sua vítima o teria matado.
Depois de darem cabo da vida do sentenciado o mesmo teve uma corda amarrada no pé esquerdo e foi puxado para o meio da rua onde terminou de ser morto. O caso aconteceu na rua C-10, bairro Tropical II, Parauapebas. A policia esteve no local e intimou vários moradores daquela quadra inclusive o dono da residência onde começou a sessão de espancamento.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário