quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homem perde a vida por causa de 30 reais


Antonio Ribeiro confessou o crime
Já se encontra preso recolhido na cadeia publica do bairro Rio Verde, O braçal Antônio Ribeiro Mota, 31 anos, natural de Santa Inês- MA  acusado de ter matado com um golpe de faca o também braçal Antônio José Salgado Santos, 38 anos, natural de Pindaré Mirim-Ma. ambos residiam na mesma casa. O crime aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (13), na rua B-13, quadra 56, lote 33, bairro Tropical II, Parauapebas. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima já havia entrado em óbito.

De acordo com o delegado plantonista Heiton Magno, em diligencia no local do crime realizado pelas policias civil e militar o acusado foi pego e encaminhado para delegacia de policia civil.

No depoimento do acusado o mesmo confessou ao delegado a autoria do crime e ainda contou que deu uma furada em Antônio José, por que o mesmo teria tentado lhe enganar, afirmando que horas antes do crime ele teria dado 30 reais para vítima ir ao comercio comprar cerveja para eles beberem. Porém a vítima havia demorado e quando retornou não trouxe a cerveja e nem tão pouco teria devolvido o dinheiro, o que causou ira no acusado.
Antonio Salgado faleceu instantaneamente no local
Em ato continuo, Antônio Ribeiro e Antônio Salgado passaram a discutir momento em que o acusado entrara rapidamente em sua casa e ao sair desferiu um golpe de faca certeiro no abdome de seu algoz, causando a morte da vítima instantaneamente no local.

Com base nos levantamentos realizados no local a polícia prendeu o acusado réu confesso que foi autuado por crime de homicídio qualificado por motivo fútil pena que vária entre 12 a 30 anos de reclusão. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: