terça-feira, 19 de maio de 2015

Veiculo mata motociclista na visinal-10


Adicionar legenda
Um acidente envolvendo o veículo corsa classic de placa JWB-0850-Parauapebas, PA, e uma moto Honda Bis, cor preta, placa MWO-3711, Araguaina,TO, culminou na morte do pedreiro Luzimar Batista de Oliveira de 32 anos de idade. O acidente ocorreu por volta das 13 horas de domingo (17), na Vicinal 10, (Estrada de acesso a Canaã dos Carajás) altura do Km 05, bairro Minas Gerais, área urbana da cidade.

Na hora da colisão a vítima trafegava no sentido Canaã / Parauapebas quando foi colhido pelo veículo corso que realizava o sentido contrário. Informações dão conta no local havia um micro-ônibus parado na beira da estrada em sentido contrário do piloto. Porém o motorista do corsa não teria respeitado a obstrução a sua frente e avançado o outro lado da pista indo de encontro com o motoqueiro que bater de frente.
Momento em que a policia retirava o corpo do meio da pista

A Policia Militar e o Departamento Municipal de Transito e Transporte(DMTT), estiveram no local, no entanto devido aos números de ocorrências que a equipe do IML realizava na área rural da cidade o corpo da vítima ficou exposto no asfalto durante muitas horas o que levou a guarnição do PM Nunes, retirar o corpo do meio da pista em um saco plástico e colocar debaixo de uma tenda a beira da estrada, só mente por volta das 22 horas, a equipe do perito e remoção chegou ao local para remover o cadáver.

A reportagem apurou no local do acidente que a vitima havia chegado numa propriedade rural “Sitio Juazeiro”, noite anterior acompanhado de outros amigos motoqueiros, onde teria passado a noite pescando e consumindo peixe e bebida alcoólica. De acordo com Flebirson Viana da Silva (Fredson) proprietário da localidade, ao ver o estado de embriagues de Luzimar Batista, teria li advertido para que não pilotasse a motocicleta na condição em que se encontrava (alcoolizado), pedido que foi ignorado, minutos depois a noticia do acidente chegou.

A viúva Francisca da Silva de 34 anos, contou para a reportagem que era pra ter ido na companhia do esposo. Ainda segundo ela seu companheiro não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), disse que soube do acidente minutos depois.

Um agente de transito municipal (DMTT), disse em off para a reportagem que o condutor do veículo Corsa teria sido o causador do fatídico, uma vez que o ônibus estava estacionado na lateral da pista e motorista não identificado realizou a ultrapassagem sem observa a sua esquerda instante em que colidiu frontalmente com o piloto. (Edivan Xavier e Caetano Silva)

Nenhum comentário: