sábado, 9 de maio de 2015

Viciado mata traficante por má qualidade da droga


Amarildo não gostou da qualidade da droga.
Encontra-se recolhido na área carcerária do sistema prisional do bairro Rio Verde em Parauapebas, acusado de homicídio Amarildo de Oliveira Almeida, o mesmo foi preso em flagrante pela equipe do delegado Nelson Alves Júnior diretor da divisão de homicídio da Policia Civil de Parauapebas. 8 horas antes de sua prisão, o acusado, segundo a policia, teria matado a golpes de faca Antônio Carlos Oliveira Rocha, vulgo "Pimpão".

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira (8), na Rua Araguaia, bairro Rio Verde, nas proximidades do mercado municipal da cidade. Segundo a policia o motivo do crime teria sido por causa de droga, após uma discussão entre acusado e vítima por causa da péssima qualidade da droga comprada por Amarildo Oliveira das mãos da vítima Antônio Carlos, instante em que movido de ódio o acusado desferiu em seu algoz três golpes de faca no abdômen de Pimpão.
Pimpão foi morto com três facadas no abdômen


A prisão do acusado foi efetuada pelos delegados Nelson, André e os investigadores Bonfim e Baiano, sob coordenação da Superintendência Regional de Parauapebas.

Amarildo Almeida foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil pena de 12 até 30 anos de reclusão. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: