A Polícia Civil continua investigando um duplo assassinato ocorrido na madrugada da última quarta-feira (1º), na esquina das ruas Luiz Gonzaga e Marabá, Bairro da Paz, em Parauapebas. Até a noite de quarta-feira, apenas o corpo de Emival Alves Ribeiro, 50 anos, havia sido identificado. De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, titular do Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Parauapebas, a equipe policial tomou conhecimento que os dois homens haviam saído de um bar, onde teriam passado várias horas, e caminhavam pela rua, quando foram atacados por outro homem, também ainda não identificado, a golpes de faca.
“Acredito que as vítimas, em virtude de estarem embriagadas, tenham sido alvos fáceis do golpeador”, comentou o delegado, revelando que solicitou as imagens do circuito interno do estabelecimento, porém as câmeras não estavam gravando.
“Ainda não sabemos se houve qualquer problema lá. O proprietário não tem imagens, mas iremos recorrer a outro comércio próximo”, explicou Nelson Júnior, adiantando que um segurança do bar já foi intimado a prestar depoimento.
A vítima ainda não identificada possuía um aparelho celular, que foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para ser analisado. A Polícia Civil pretende, através da agenda do aparelho, contatar algum parente do homem. “Estamos tentando localizar os familiares da vítima, que talvez ainda nem saibam sobre a morte”.
Como nada foi roubado dos dois homens mortos, a primeira linha de investigação é de vingança pessoal. “Pela forma como eles estavam vestidos, simples e sem joias, percebe-se que eles não tinham qualquer objeto que pudesse ser roubado”, finalizou o delegado.
(Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:
Postar um comentário