quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Semed organiza Desfile Cívico Escolar em alusão ao dia 7 de Setembro

Fotos: Luzandra Vilhena | Semed
 Como nos anos anteriores, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), é responsável pela realização do Desfile Cívico Escolar em alusão ao Dia da Independência do Brasil, e este ano a equipe da organização já está trabalhado em prol da realização de uma bela festa.
Na manhã da última quinta-feira (6), no auditório I do Centro Administrativo de Parauapebas, foi realizada uma reunião com todos os representantes das entidades sociais, militares e órgãos públicos que irão participar do desfile. O tema “Sustentabilidade: O Futuro do Planeta em Nossas Mãos!” foi bem aceito e elogiado por todos.

Nelziris Souza, diretora da entidade social do Clube Herói de Desbravadores da Igreja Adventista, diz estar ansiosa pelo 7 de Setembro deste ano, pois o tema que será abordado agradou a todos os participantes da entidade a qual representa. “Essa será a segunda vez que iremos participar do Desfile Cívico Escolar. A primeira vez foi no ano passado e a organização foi ótima. Esperamos um desfile ainda melhor este ano, pois o tema que iremos trabalhar é maravilhoso”, declara.

Durante a reunião, os presentes também foram informados que o desfile não ocorrerá no feriado do dia 7 de setembro, como acontece tradicionalmente todos os anos, devido o ferido ser em uma segunda-feira, e sim no dia 5 de setembro (sábado), às 16h30 na Praça de Eventos, localizada na Rua E, Bairro Cidade Nova.

Para coordenadora de eventos da Semed, Verinha Fernandes, organizar o Desfile Cívico Escolar todos os anos é gratificante. “Acredito que este ano será ainda melhor, pois abordaremos um tema desafiador, que é sustentabilidade. Falaremos à população sobre a importância da temática e com certeza passaremos uma mensagem positiva. Sempre trabalhamos para realizar um desfile melhor a cada ano, para que no momento em que estivermos na avenida, possamos dar um show de civismo, desenvoltura e muita criatividade”, almeja.
Luzandra Vilhena

Assessoria de Comunicação | Semed

Nenhum comentário: