sexta-feira, 24 de março de 2017

Ex-presidiario volta para cadeia ao ser flagrado com simulacro de arma

Alem do simulacro da pistola PT 100, que a policia acredita esta sendo usada para cometer assaltos o homem que já puxou cerca de 6 anos de cadeia pelo crime de homicídio, estava com a placa da moto alterada, ele também poderá responder por corrupção de menor, uma vez que na hora de sua prisão estava acompanhado de um adolescente de 17anos de idade.

Outro agravante para o suspeito foi que mais uma vez ele tentou dribla a polícia, na delegacia quando era realizado o preenchimento do BO PM, Pablo Vinicius Sousa Ramos, 30 anos de idade, natural de Guarai (TO), que estava sem nenhum documento se identificou como sendo Paulo Henrique Moreira Rosa, até o nome de sua mãe ele deu errado.  Entretanto ao ser revistado os bolsos de Pablo Vinicius, foi encontrada sua habilitação que continha seu verdadeiro nome.
Não se sabe qual era a intenção da dupla uma vez que até a moto Honda CG -150 FAN, vermelha, placa OTM- 0204 estava com a placa alterada com fita isolante preta, para 8284. De acordo com o sargento PM Ademilson sua guarnição realizava ronda de rotina no bairro da Paz e Guanabara, quando se deparou com a dupla em atitude suspeita na contramão da rua Marabá, momento em que ao perceber a presença da polícia os mesmos deixaram o local em alta velocidade, sendo alcançados logo em seguida, quando perderam o controle da moto e caíram, instante também em que a arma veio a cair.
Pegos pela guarnição composta pelo sargento PM Ademilson e cabo PM Morais, e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas  por suspeita de estarem comentando assalto na cidade, a dupla ficou recolhida a disposição da justiça . A reportagem tentou conversar que Pablo Vinicius , porem o mesmo não quis papo com a imprensa, já o adolescente negou ser assaltante e disse que o simulacro seria para dar um susto em um cara, mo entanto ele não relatou o nome do mesmo nem  tão pouco o motivo, álibi que não convenceu a policia. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: