segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem é executado a tiros no Bairro da Paz em Parauapebas

Dicleciano Silva, em foto recente.

Pode ter sido crime passional o homicídio ocorrido por volta das 07h30, da manhã de hoje terça-feira, 22, de março de 2017, tendo como vítima o pedreiro Dicleciano da Silva Moreira, 31 anos de idade, assassinado com dois tiros de pistola 380, na cabeça, quando se encontrava sentado na frente de uma lanchonete,localizada na rua Lauro Corona, entre Sol Poente e Marabá, barro da Paz, Parauapebas. a vítima residia no numero 126, e esta trabalhava realizando reboco de uma parede na casa 89, ao lado da lanchonete onde ocorreu o crime.

De acordo com informações que estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídio da Policia Civil, tendo a frente à delegada Yanna Azevedo, dias atrás o pedreiro teria se envolvido em uma briga com a ex-namorada havia saído de casa que fica do outro lado da rua e após entrar no local de serviço se dirigiu para lanchonete onde iria tomar café e após sentar para aguardar ser atendido o mesmo foi surpreendido pelos assassinos que estaria usando uma moto de placa e modelo não anotada.

Ainda segundo informações os autores do crime teriam sido um homem e uma mulher, que ao perceber sua presa sentada a mesa se aproximaram sem que a vítima percebesse e efetuaram dois disparos na cabeça de Dicleciano Silva. A policia investiga a informação de que dias atrás,

Dicleciano Silva teria se envolvido em uma discussão com sua ex-namorada, momento em que teria agredido a mesma, e que por isso teria sido ameaçado. Dalila Cabral de Carvalho sobrinha d a vítima disse para reportagem que seu tio era uma pessoa tranqüila e pacata e que não tinha inimigos, ela também disse não saber se seu tio vinha recebendo ameaças de morte, quanto à informação de que ele teria agredido sua ex, ela não soube contar com detalhe o que realmente houve.

Entretanto com base nos primeiros levantamentos no local do crime a policia colheu indícios de crime passional por vingança. A policia espera que as câmaras de vigilância nas lojas e de segurança nas imediações possam auxiliar nas identificações e buscas aos autores do crime, uma vez que após executarem o rapaz a dupla deixou o local pela contramão da Rua Sol Poente. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: