domingo, 26 de março de 2017

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS DUAS ENTIADAS


A guarnição do sargento PM Assunção, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, no final da tarde de ontem, sexta-feira, 17, o açougueiro Dário Cardoso Coelho, 32 anos, natural de Paragominas (PA), residente na Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações, o homem foi preso mediante mandado de prisão preventiva expedido pela doutora Adelina Luiza Moreira Silva, Juiza de direito, titular do juizado especial de Parauapebas, sobre acusação de estupro de vulnerável, no caso duas adolescentes uma de 10 e outra de 12 anos de idade ambas enteadas do acusado.
Dário Cardoso, negou as acusações, "sou inocente tudo será esclarecido".
De acordo com a delegada Anna Caroline, a prisão dele se deu após apresentação da denúncia das vítimas acompanhadas do Conselho Tutelar. Após ouvir as duas crianças a delegada realizou o pedido de prisão que foi realizado pela própria delegada Anna Caroline, responsável pela Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher (DEAM).

A reportagem conversou com o acusado e o mesmo negou as acusações, disse que é inocente e que tudo vai ser esclarecido.

Após ser ouvido em depoimento, Dário Cardoso foi encaminhado para a área carcerária da SUSIPE no bairro Rio Verde onde se encontra a disposição da justiça. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: