De acordo com o cabo PM Lobo, a prisão do sexteto ocorreu na Rua Santo Dumont, conhecida por "Beco da Noia", bairro Nova Vida I, Parauapebas, quando a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM) realizava ronda de rotina na área momento em que fizeram uma varredura na área logrado êxito com a detenção de 11 pessoas incluindo 5 mulheres.
![]() |
| A droga e o dinheiro encontrado pela polícia em poder dos acusados |
Ainda de acordo com o policial ao perceber a presença da polícia um dos apresentados tentou "despachar" uma trouxa de maconha, mas foi percebido pelo PM.
Segundo o policial, no local onde o bando se agromeravam era um ponto de venda de drogas onde as mulheres que já tem passagem pela policia pelo mesmo crime de tráfico, seriam as olheiras e caixa do comércio ilegal.
Presos, os homens e as mulheres identificadas por Elizandra Lima Sousa, 36 anos; Leticia Leandro Chaves, 20; Michelle Silva Pereira, 19; Larissa Leon, 19; Carolina de Jesus Lima, 19; que não quizeram falar com a imprensa, negaram serem donos dos 16 papelotes de maconha que teria sido encontrados pela polícia com os mesmos. (Caetano Silva)


Nenhum comentário:
Postar um comentário