segunda-feira, 27 de março de 2017

MULHER É PEGA EM FLAGRANTE FURTANDO EM LOJA DE PARAUAPEBAS

Uma mulher identificada por Rosa Sousa Ferreira, 21 anos de idade, foi presa por volta das 14 30, da última segunda-feira, 27, pela guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), ao ser denunciada por furto ocorrido no interior de uma loja localizada as margens da PA 275, nas proximidades do viaduto, em Parauapebas.

De acordo com a gerência da loja que não quiz gravar entrevista, essa não era à primeira vez que a mulher havia sido flagrada furtando peças de roupas na mesma loja. Desta feita a gerência chamou a polícia e a mesma foi presa na revista realizada na bolsa de Rosa Sousa, foram encontradas três blusas surupiadas da loja. Mesmo com o flagrante a acusada negou ter furtado as peças de roupas, alegando que não sabe como as mesmas foram parar em sua bolsa.

"Não fui eu que roubei acho que colocar aí dentro. Eu não sou lá droga", negou a mulher que após a apresentação foi encaminhada para sela de transição da 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas. Após pagamento de fiança a mesma foi liberada. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: