terça-feira, 4 de abril de 2017

Fugitivo morre em confronto com a PM

No final da manhã da última terça-feira (04), a guarnição da Polícia Militar, no comando do sargento PM Saturnino e cabo Alencar, receberam  a denúncia de que um foragido da Justiça estava escondido em uma casa na Av. Brasil, qd 24, lote 23, Bairro parque das Nações, Parauapebas.

De acordo com informações, os policias foram checar a denuncia,  ao chegar no local o indivíduo identificado por Rhai Ryan Leandro da Silva, ao vistar os policiais teria sacado de um revólver calibre 38, e apontou em direção aos policiais, que para resguardar a integridade física dos mesmos, disparou contra o indivíduo, sendo atingido no peito.

socorrido pelo Corpo Bombeiros Rhai Ryan, foi conduzido ao hospital (HMP), onde veio a óbito logo ao entrar naquela casa de saúde.

Ainda de acordo com a policia Rhai Ryan era de alta periculosidade e trazia em seu corpo várias tatuagens, entre elas a de um palhaço e também a da morte. O mesmo era fugitivo da  justiça do Estado do Ceará, e, respondia por diversos crimes: Dentre os quais: latrocínio, assalto e tráfico de drogas.

Segundo informações da companheira do indivíduo para a policia, ele teria assassinado um policial militar no estado do Ceará e estava homiziado no município de Parauapebas.

apos o ocorrido os policiais apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil para o delegado plantonista Fabrício Andrade, que teria sido apreendido com o criminoso, 1 revolver calibre 38, numeração raspada,  4 munições intactas, 1 tablete de maconha, 1 celular samsung e 68 reais em especie.

(fonte: www.pebao.com.br)

Nenhum comentário: