De acordo com informações, os policias foram checar a denuncia, ao chegar no local o indivíduo identificado por Rhai Ryan Leandro da Silva, ao vistar os policiais teria sacado de um revólver calibre 38, e apontou em direção aos policiais, que para resguardar a integridade física dos mesmos, disparou contra o indivíduo, sendo atingido no peito.
socorrido pelo Corpo Bombeiros Rhai Ryan, foi conduzido ao hospital (HMP), onde veio a óbito logo ao entrar naquela casa de saúde.
Ainda de acordo com a policia Rhai Ryan era de alta periculosidade e trazia em seu corpo várias tatuagens, entre elas a de um palhaço e também a da morte. O mesmo era fugitivo da justiça do Estado do Ceará, e, respondia por diversos crimes: Dentre os quais: latrocínio, assalto e tráfico de drogas.Segundo informações da companheira do indivíduo para a policia, ele teria assassinado um policial militar no estado do Ceará e estava homiziado no município de Parauapebas.
apos o ocorrido os policiais apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil para o delegado plantonista Fabrício Andrade, que teria sido apreendido com o criminoso, 1 revolver calibre 38, numeração raspada, 4 munições intactas, 1 tablete de maconha, 1 celular samsung e 68 reais em especie.
(fonte: www.pebao.com.br)


Nenhum comentário:
Postar um comentário