sábado, 29 de abril de 2017

Mulher morre em acidente no bairro da Paz

Uma mulher, identificada por Edinalva Ferreira da Silva, 33 anos de idade, morreu na manhã deste sábado, 29, quando perdeu o controle da moto que pilotava. 

O fato aconteceu por volta das 07:00 horas, no canto do antigo cemitério na rua Marabá com Rua Do Arame, bairro da Paz, em Parauapebas.

Informações que estão sendo levantadas pela Polícia Civil, dão conta que a vítima estaria embriagada, sem capacete e conduzia a moto em alta velocidade, quando teria perdido o controle da Biz, azul, placa NSZ-0365, Parauapebas - PA, ao pular um quebra-mola, a 20 metros da bifurcal da rua Marabá, com rua Do Arame, divisa dos bairros da Paz e Rio Verde. Com o impacto, ela caiu e foi arrastada por cerca de cinco metros, só parando no muro do cemitério. 

O dono da moto, que não quis se identificar, contou para reportagem que havia conhecido a vítima na noite anterior ao acidente, em um bar, onde Edinalva Ferreira ingeria bebida alcoólica, quando na madrugada, a mesma teria pedido a ele que a levasse em casa, bairro Jardim América, região da VS-10.

Ainda segundo o homem, ao chegar à residência de Edinalva Ferreira, ele resolveu dormir na casa. Pela manhã, ainda segundo ele, a mulher teria pego as chaves da moto, escondido dele quando ainda dormia e saiu. Ele afirma que não conhecia a vítima e que minutos depois dela ter saído na moto ele recebeu uma ligação informando o acidente.

O rapaz contou ainda que ao pergunta para onde ela tinha ido, a irmã dela informou que a mesma teria ido ao mercado do bairro Rio Verde, comprar um peixe para o almoço. 

Após isolamento do local, realizado por agentes do Departamento de Trânsito e Transporte Municipal (DMTT), e Polícia Militar, o corpo da vítima foi removido e depois de levantamento realizado pela Polícia Civil, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), levou o corpo para exame de necropsia. A moto foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis 

(Caetano Silva)

Nenhum comentário: