quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESTUDANTE É MORTO A FACADAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

O estudante Lucas dos Santos Souza, 17 anos de idade, que residia na rua Princesa Daiana, 1189, bairro Altamira, Parauapebas, morreu na manhã desta quarta-feira, 10, logo após ter dado entrada no Hospital Municipal local com uma perfuração de punhal no abdômen altura estomago.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o fato aconteceu por volta das 03h30, da manhã, quarta-feira, 10, na rua D, entre as ruas 7 e 8, bairro Cidade Nova, nas imediações da sede da OAB.

A vítima, que estava acompanhada de seu primo, também adolescente de 15 anos, teria saído da festa que ocorria na praça de eventos para procurar um local para urinar, instante em que teriam sido abordados por três indivíduos.

Após um ligeiro bate boca entraram em luta corporal, momento em que Lucas Santos foi golpeado no estomago.

Socorrido por uma equipe do SAMU, as vítimas foram encaminhadas para emergência do HMP, onde o estudante Lucas Santos veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto que seu primo, que foi brutalmente espancado, se encontra em estado grave e coma na UTI do HGP.

Logo após o crime, um adolescente de 16 anos de idade, apontado como sendo participante das agressões contra as vitimas, foi apreendido e encaminhado para delegacia.

Segundo o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, uma equipe da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil se diligenciou ao local para realizar os primeiros levantamentos e requisitar imagens das câmaras de vigilância da área Cenário do crime, na tentativa de identificar os envolvidos no assassinato de Lucas Santos, e também na tentativa de homicídio contra seu primo. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: