sábado, 6 de maio de 2017

Homem é executado na porta de casa

Sinair Vieira foi morto na porta de sua residencia
Por volta das 20h30 de sexta-feira, 05, o jovem Identificado por Sinair Vieira da Silva Junior, 18 anos de idade, natural de Niquelandia, (GO), que residia na rua São Lázaro, 309, bairro Betânia, Parauapebas, foi assassinado com seis tiros na porta da casa onde morava com sua avó.

Segundo informações, a vítima estaria sentada na porta de sua residência com uns amigos, quando teria sido surpreendido por um indivíduo usando capuz azul, camisa manga longa de cor preta e calça Jeans. O criminoso chegou em um Gol, de cor branca, placa não anotada, e após passar no local por quatro vezes, teria parado na frente da casa, descido e sacado uma arma de fogo, disparando contra a vítima.

O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, pela avó de Júnior. Socorrido as pressa por populares, Júnior, que era usuário de entorpecente, tinha várias passagens pela polícia, inclusive por assalto a mão armada. A vítima morreu logo que deu entrada no setor de emergência do Hospital Municipal de Parauapebas.

Os investigadores da Polícia Civil, Odorico Almeida e Priscila Negrão, estiveram no local do crime, onde colheram materialidade para juntar as investigações. No local não foi encontrado nenhuma cápsula de bala, entretanto pelo projétil que ficou cravado na porta da vítima, e outra encontrada no capim ao lado da casa, a policia presume que Sinair Vieira, tenha sido executado com revólver calibre 38. A polícia busca identificar o veículo e os assassinos através de imagens de câmara de segurança nas imediações do local do crime.

A Divisão de Homicídios conta com o número de celular, caso você saiba de alguma coisa, que possa ajudar a Polícia Civil a desvendar os crimes de homicídio ligue para: (94) 99107 0262. Sua identidade será mantida em sigilo. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: