terça-feira, 9 de maio de 2017

Rocam prende casal do tráfico

Eduardo Brito e Milena Carvalho foram presos acusados de tráfico de entorpecente.
Unidos no amor e no crime, é assim o casal Eduardo Brito de Lima, 22 anos de idade e Milena Carvalho Borges, 25, preso no final da manhã de hoje terça-feira, 09, no bairro da Paz em Parauapebas, acusado de tráfico de entorpecente.

Segundo o cabo PM S. Barros, a prisão da dupla se deu após denúncia anônima dando conta de um ponto de venda de drogas no bairro da Paz. Na revista realizada na residência do casal denunciado, localizada na rua Santa Marta, 98, bairro da Paz, a polícia apreendeu uma moto Honda CG, TITAN, 150, preta, placa QDJ-9171, Canaã dos Carajás, (PA), que de acordo com o policial, estava sendo usada para realizar a entrega da droga, como também uma Balança de precisão, 60 reais em espécie, várias embalagens plásticas, 21 gramas de crack e 70 gramas de maconha, além de um caderno com a contabilidade e anotação da venda do tráfico, exibindo nomes de seus clientes e quantidade da droga vendida ao mesmo. 

O policial S. Barros, agradece o empenho da população que vem realizando denúncias e ajudando a polícia a colocar criminosos na cadeia.

A prisão foi realizada pela guarnição da Ronda Ostensiva, com Apoio de Motos (ROCAM), composta pelos PMs cabo S. Barros, soldados Rafael Lima, Wilames e Denis, em conjunto com a guarnição da viatura 5105, da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE), composta pelo capitão Elvis, cabos Lima Castro, Leonardo e Josenio. 

O homem e a mulher foram apresentados ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior, e se encontram recolhidos na sela de passagem da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde após serem enquadrados na forma da lei, ficaram a disposição da justiça. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: