Ele teria perdido o controle da moto que conduzia
Arquivo - O jovem Rafael da Silva Cardoso, de apenas 28 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (7) quando percorria a rua E, bairro Cidade Nova, em direção a portaria. A tragédia foi registrada no trecho da via entre as ruas 5 e 6.
A reportagem apurou que Rafael da Silva trafegava em uma Biz preta de placa OTK 7379 Parauapebas (PA) e de repente perdeu o controle do veículo, caindo e sendo arrastado em uma distância de 20 metros. Embora estivesse usando capacete, a alta velocidade e a forte batida ao solo causou a quebra do pescoço e do queixo da vítima.
O Samu foi acionado e ainda encontrou a vítima com vida, porém, minutos depois, Rafael Silva não resistiu. Depois dos trabalhos de apuração de informaçães realizado pelo investigador de Polícia Civil, Mário Almeida, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal ( IML ), enquanto que o moto que a vitima pilotava foi conduzida para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário