quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mais um simulacro leva homem pra cadeia

O belenense Jonas Sousa da Silva, 18 anos de idade, foi parar detrás das grades apos ter sido flahrafo pela Rocam com um simulacro de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 17h50 de ontem quinta feira, 03, quando o mesmo se encontrava nas proximidades da Praça das Casas Populares I, em atitude suspeita momento em que foi surpreendido pelos policiais da Rocam. De acorso com o policial S. Barros, ao perceber a presença da polícia o suspeito tentou descartar o objeto que levava, um simulacro de uma pistola. 

Além do simulacro a polícia apresentou para o delegado plantonista Fabricio Andrade, uma moto Honda, Biz, vermelha, placa OFR-2027, Canaã dos Carajás. Ouvido pela reportagem Jonas Sousa, disse que mora em Belém do Pará e que teria vindo para Parauapebas para trabalhar como pedreiro ou pintor. Porém ao sair da capital o mesmo trouxe em sua bagagem o simulacro. 

Ele disse ainda que havia comprado a arma falsa em Belem e que teria trazido a mesma para vender aqui em Parauapebas. Disse ainda que o comprador se encontrava na praça e iria pagar pela réplica 50, 00 reais em dinheiro. Seu álibi não convenceu a polícia que o prendeu e o apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas 

Entretanto o Policial acredito que o objetivo dele era exatamente juntar-se ao sua comparsa e praticar assaltos na cidade A prisão dele se deu quando a guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), realizava patrulhamento no bairro Casas Populares I. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: