Arquivo - Um indivíduo identificado por Luís Franklin Gonçalves da Silva, 35 anos de idade, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas após receber atendimento no hospital onde deu entrada minutos após ter sido baleado no ombro direito, quando tentou assalto o Policial Militar cabo "Sena", lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas.
De acordo com o policial, o caso aconteceu no inicio da noite de domingo, 03/09, quando ele se encontrava na porta da casa de amigo dele residente no bairro Liberdade. " Parei e fiquei escostado no carro aguardando meu amigo e fiquei mexendo no celular quando percebi quando o acusado passou na moto e de repente retornou. Ao se aproximar de mim, ele colocou a mão em baixo da camisa e anunciou o assalto, então saquei minha arma e atirei no ombro dele, foi quando ele falou que não estava armado", ressaltou o policial. Ao averiguar o que havia na cintura do acusado o policial descobriu que Luís Franklin realizava suas açães criminosas apenas na "sugesta".
Após receber atendimento médico no Pronto Socorro do HGP, o acusado foi apresentado na Delegacia. Em conversa com a reportagem, Luís Franklin retribuiu sua ação criminosa ao seu estado de embriaguez. "Eu estava bêbado e por isso fiz isso, mas sou um homem trabalhador", se defendeu.
Com o mesmo, a polícia apresentou na delegacia uma moto Honda CG TITAN 150, KS, cor azul, placa JVB 1284, Jacundá-PA, que segundo a polícia, estaria sendo usada pelo acusado na prática do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário