Arquivo - o vigilante escolar Agenor dos Santos Lima Carneiro, 47 anos de idade, que trabalhava na escola Fernando Pessoa, bairro dos Minérios, em Parauapebas, morreu uma semana depois de dar entrada no Hospital Geral de Parauapebas, ao ser espancado no interior da escola onde trabalhava.
De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Policia Civil, a vítima teria sofrido um assalto no interior da escola momento em que foi agredido. O caso ocorreu na quarta-feira 23/08/2017, socorrido e encaminhado ao HGP Agenor Santos na resistiu aos ferinentos vindo a óbito uma semana após o ocorrido.
Na tarde de ontem a equipe de remoção do Instituto Médico Legal ( IML ) de Parauapebas esteve na delegacia para buscar a guia de remoção do necrotério do hospital para ser necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves, em Marabá uma vez que devido os estragos causados pelos ventos forte ao prédio Centro de Perícia local os corpo ainda estão sendo encaminhados para Marabá. A informação é não há previsão de reparos no prédio. (Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário