quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

foragido é preso por tráfico , ,



O jovem Erik de Sousa Lima, 18 anos de idade natural de Jacundá PA, foi preso por volta das 02h30, da madrugada de quinta-feira, 18, acusado de tráfico de entorpecente. De acordo com o sargento PM Severo sua guarnição realizava patrulhamento na área quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta Biz, na abordagem e revista pessoal, ainda segundo o PM, foi encontrado com o suspeito
uma certa quantidade de droga, indagado quanto a droga o Erik Sousa, conduziu a polícia até sua residência jo mesmo bairro onde foi encontrado mais droga e uma balança de precisão.

Conduzido para a 20^ Seccional Urbama de Polícia Civil de Parauapebas o entorpecente foi pesado totalizando 96 gramas de maconha e duas pedras de crack totalizando 15 gramas. Ouvido pela reportagem o acusado disse que é usuário de drogas e que a maconha seria para o seu uso é já o crack seria para vender. Quando era apresentado o mesmo disse para guarnição havia 07 meses que estava  foragido de um Centro de Recuperação masculino para menores, localizado na cidade de Ananindeua em Belém, onde estava internado.

O mesmo foi pego em roda de rotina na eswuina das ruas Do Arame com Araguaia, bairro Da Paz, Parauapebas, quando tráfegava  em uma Moto Honda Biz, preta, placa QDR-8263, Parauapebas (PA), que de acordo com Erik Sousa a moto seria propriedade de uma tia dele. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: