Fotos: Caetano Silva
O corpo da vítima e veículo atropelador a espera da pericia |
Segundo informações da família de Valmir Fonseca, ele trabalhava em uma construção do posto de combustível do outro lado da pista, e por volta das 18 horas, após lavar e guardar as ferramentas seguiu a pé sentido a sua residência no bairro dos Minérios, trajeto que fazia todos os dias, instante em que ao tentar passar entre as muretas que divide a pista, o mesmo foi atropelado pelo veículo Golf, cor branca, de placas OTT-1062- Parauapebas-PA, de motorista até então não identificado.
O corpo de Valmir ficou no local por mais de duas horas |
Com a violenta colisão a vitima foi arremessada cerca de 30 metros de distancia, vindo a óbito instantaneamente no local.
Já o motorista, trancou o veículo e se evadiu do local. Tanto os policiais quanto os transeuntes reclamavam da demora do IML para chegar ao local. Só por volta das 21 horas, uma equipe chegou para realizar os levantamentos de praxe e recolher o corpo. Além de uma guarnição da PM que realizou o isolamento do local, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também esteve no palco do sinistro realizando levantamento de local de acidente.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário