Os corpos e no detalhe as fotos de documentos das vítimas |
O acidente esta sendo investigado pela equipe do delegado Nelson Alves, titular da Delegacia Especializada em mortes violentas. O sinistro aconteceu no quilometro 06 da estrada municipal Faruk Salmen, trajeto de acesso as Vilas Palmares sul e Palmares II.
Edilson dos Santos 33, patrão de Célio Carvalho, contou para a reportagem que trafegava em outra moto sentido Parauapebas/ Palmares II, enquanto que Célio Carvalho seguia em sua moto Pop, com o objetivo de fechar negocio naquela Vila.
Porém como a moto de Edilson Santos, era mais potente se distanciou do companheiro de viajem, mas ao perceber que o amigo havia ficado bastante para traz revolveu retornar, no entanto minutos antes uma motocicleta CB 300 havia acabado de passar em sentido contrario em alta velocidade fazendo ziguezague. ”Entrei em desespero quando avistei os corpos estendidos no asfalto, foi tudo muito rápido ”disse.
Um detalhe que chamou a atenção dos curiosos é que bem perto aonde os corpo caíram já existe uma cruz, indicando que outra pessoa também perdeu a vida naquele mesmo local.
Os corpos ficaram expostos cobertos por galhos de mato até a chegada do serviço de remoção feito por uma funerária local e aguardando a liberação do Instituto Médico Legal-Renato Chaves (IML), durante algumas horas. Um dos corpos foi velado no bairro Rio Verde, enquanto o corpo de Cicero Vasconcelos foi translado para Estado do Maranhão.
(Edivan Xavier e Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário