![]() |
José Willians, pagou fiança e foi liberado.
Porém, teve sua CNH
suspensa.
|
De acordo com o auto de prisão em flagrante delito lavrado contra José Willians Freitas Cordeiro, o mesmo foi apresentado na 20º seccional de Polícia Civil de Parauapebas após ter se envolvido em um acidente de trânsito entre o veículo que dirigia um Fiat Siena, cor branca, de placa JVT-1064, e uma moto preta pilotada por Ivanildo Gonçalves Ribeiro, que conduzia na garupa sua esposa Geuziene Aparecida Gomes Marques, que sofreu escoriação pelo corpo, mas passa bem.
Consta nos autos que a guarnição composta pelo cabo PM Valtonio e soldado Nogueira, foram acionados pelo Sub-Tenente PM Jorge, para se dirigirem ao local do acidente, ao chegar, a guarnição foi informada que após atropelar o casal, José Willians, tentou se evadir do local sem prestar socorro as vítimas, porém foi impedido pela população e obrigado a retornar ao local do acidente e aguardar a chegada da polícia.
Consta ainda que, ao tentar conversar com José Willians, os policiais sentiram forte odor de bebida alcoólica, momento que perceberam que o mesmo estava visivelmente embriagado e apresentava dificuldade em falar. Após os procedimentos no local, o acusado e as vitimas e seus respectivos veículos foram apresentados na delegacia.
Depois de pagar fiança de um mil reais, José Willians, foi liberado, porém teve sua CNH suspensa. Ao tomar conhecimento do fato uma equipe do Núcleo de Administração Penitenciário (NAP) divulgou nota afastando o acusado do cargo de diretor do Sistema Penitenciário de Parauapebas, e na manhã de segunda-feira (8), uma equipe de interventor do NAP chegou na cidade.
A reportagem tentou conversar com o diretor estadual da SUSIPE, porém o mesmo disse que não tinha autorização para gravar entrevista, mas en off, confirmou o afastamento de José Willians, entretanto não deu detalhe do procedimento, e acrescentou que a unidade local está sobre a gerencia do Núcleo de Administração Penitenciário do Estado.
A reportagem também procurou o diretor afastado José Willians, no entanto o mesmo não quis gravar entrevista. (Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário