domingo, 8 de maio de 2016

Edital da Celpa para seleção de projetos sociais tem inscrições prorrogadas

As inscrições do primeiro edital da Celpa para seleção pública de projetos sociais foram prorrogadas até o dia 31 de maio. Podem participar do processo de seleção as ONGs, as entidades filantrópicas, as OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas, legalizadas há pelo menos um ano e que desenvolvam trabalhos com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura.

O edital completo, com todas informações detalhadas sobre os documentos que são necessários para inscrever os projetos, está disponível no site da concessionária, o www.celpa.com.br. Basta clicar na área “Conheça a Celpa”, depois em “Responsabilidade Social” e fazer o download do edital.

Para o executivo da Celpa, João de Deus Lobato, esta é mais uma grande chance de incentivar o bem-estar social. “A Celpa está empenhada em contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do Estado e a prorrogação do prazo para as inscrições no Edital é uma excelente oportunidade para aquelas instituições que ainda não fizeram, de reunirem a documentação e mandar os seus projetos para nós. É um orgulho saber que estamos gerando oportunidades de renda, desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida de centenas de paraenses”, diz.

Esta ação ocorre por meio do Programa de Responsabilidade Social da Celpa e visa a concessão de patrocínio para projetos sociais, de acordo com as condições e exigências estabelecidas no edital. Após seleção e aprovação, os projetos devem ser implementados durante os anos de 2016 e 2017, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades e potencializar o desenvolvimento sustentável do Estado.

SERVIÇO

Edital para seleção pública de projetos sociais

Quem pode inscrever: ONGs, OSCIP, as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas, legalizadas há pelo menos um ano e que desenvolvam trabalhos com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura.

Inscrições: até o dia 31 de maio.

Edital completo: disponível no site da Celpa (www.celpa.com.br)

Nenhum comentário: