A dupla foi presa antes de repartir a grana. |
O Diretor da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil em Parauapebas Gabriel Henrique, e os investigadores Rodrigo Bonfim e Odorico Almeida, prenderam no inicio da tarde de quinta-feira, 05, os nacionais Christopher da Silva Lopes, 22 anos, e Abner Provazio Rodrigues, 26. Vulgo “Paulistinha”, o mesmo já puxou cadeia pelo mesmo crime.
Os mesmos foram pegos minutos depois de terem levado de assalto na escola Dão Bosco, localizada no bairro Novo Paraíso em Parauapebas, a quantia de 40 mil reais, dinheiro este, destinado ao pagamento da folha dos funcionários.
Segundo o delegado Gabriel Henrique, era por volta de meio dia, quando a dupla adentrou na escola armados de um revólver calibre 38, fazendo refém os funcionários, instante em que subtraíram o montante.
A polícia investiga a informação de que no assalto tenha envolvimento de ex-funcionário da Escola. Toda quantia levada pelos larápios, fora recuperada e devolvida à instituição de ensino.
A dupla foi presa no bairro Vila Rica na residência da mãe de um deles. Onde segundo o delegado os mesmos já preparavam uma festa a base de churrasco e bebidas para comemorar o resultado da ação criminosa.
A reportagem tentou falar com os acusados no entanto, nenhum, quis falar com a empresa.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário