Jefferson Maycon, estaria pilotando a moto POP |
Na manhã de sábado 28, maio, a Polícia Civil e Militar, além do IML, foram acionados com a informação de um duplo homicídio no Cidade Jardim em Parauapebas.
O caso aconteceu por volta das 07h30 da manhã, na Avenida C-05, entre as avenidas Buriti e Ypê, naquele bairro.
No local, mas precisamente em frente à quadra 270, havia o corpo do jovem Jefferson Maycon Rocha Leal, de 18 anos, o mesmo estava caído ao lado de uma moto Honda POP, preta, de placa OTB-7447, e a poucos metros, nos fundos do lote em construção, visinho ao local do primeiro tombamento estava o corpo de outro jovem identificado por Marlone da Silva Lima, 24 anos, também já sem vida. Este último, segundo a polícia tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de droga e assalto.
Jefferson Maycon |
De acordo com informações prestadas pelo sargento PM Leomar, comandante da GU-2307, composta por ele e o soldado Conceição, os dois jovens mortos, faziam parte de uma quadrilha de assaltantes que vinham agindo naquele bairro assaltando transeuntes e que na madrugada daquele dia, a polícia havia sido informada de um arrastão que estava acontecendo na área desde as 05h00 haras da manhã, quando a dupla acompanhada de mais outros 4 elementos estavam assaltando funcionários de empresas que aguardavam o ônibus nas paradas de coletivos daquele bairro.
“Eles estavam em seis indivíduos em três motos, e quando passavam por aqui tentaram assaltar uma família que saia de casa, um vizinho viu, e reagiu, atirando nos dois assaltantes”, contou o policial.
Marlone Silva, estaria na garupa da moto. |
Outra versão repassada para a polícia no local do crime, foi que os assaltantes teriam sido seguidos por uma de suas vítimas em um veículo e que ao alcançar os derribou da moto e logo em seguida executou os mesmos.
No local a polícia não encontrou nenhuma arma junto aos corpos, no entanto houve a informação de que a dupla estava desarmada e que realizava suas ações apenas na sugesta, colocando a mão por debaixo da camisa. Caso alguém tenha alguma informação quanto a este ou a outros crimes de homicídio, ligue para o numero (94) 99107 0262 da Divisão de Homicídio, e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
(Caetano Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário