quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende matadores de jovem vítima de latrocínio


Encontram-se presos, à disposição da Justiça, desde a madrugada deste sábado (21), os elementos Bruno Fabi de Oliveira e Eduardo Santos Araújo, ambos 18 anos, acusados de assassinar a jovem Eureliane Vandara Lima dos Santos, 18 anos, na última sexta-feira (20).

Segundo o delegado André, responsável pela prisão da dupla, Bruno Oliveira efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima e Eduardo Araújo pilotava a moto no momento do crime.

O assassinato de Eureliane Vandara aconteceu por volta das 13 horas de sexta-feira (20), em via pública, após ser abordada na esquina das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, Bairro Rio Verde, pelos dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz, de cor branca, que exigiram o celular.

Ao reagir, negando a entrega do aparelho, Bruno Oliveira, que estava de carona, desferiu o disparo no abdômen de Vandara, que ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Municipal de Parauapebas duas horas depois.
No momento do crime, a vítima retornava do comércio, onde estava comprando presente para a filha de 3 anos, que naquele dia fazia aniversário.

(Bariloche Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: