sexta-feira, 31 de março de 2017

GCM prende assaltante em flagrante delito

A Guarda Cívil Municipal (GCM), prendeu e apresentou e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, para o delegado plantonista José Aquino, o ex presidiário Beleensse Natanael Monteiro dos Santos, 28 anos de idade, natural de Belém (PA), residente na rua Airton Sena, bairro Nova Vida I, Parauapebas.

O mesmo foi preso em flagrante delito pela Guarda, quando com arma em punho assaltava dois motoristas na parada final do transporte coletivo de Parauapebas. 

Na hora do ocorrido o acusado se encontrava em companhia de outro indivíduo, que conseguiu fugir. 

De acordo com Inspetor De Jesus, a guarnição já se preparava para sair do plantão quando na PA- 160, em direção ao quartel da Guarda, avistaram os dois elementos uma moto Honda FAN, 150, placa OFT- 2621, Parauapebas-(PA), realizando assalto aos motoristas dos transporte coletivos no terminal das vans nas Casas Populares II. 

Após ser apresentado na delegacia o delegado José Aquino e sua equipe juntamente com a guarda que o prendeu realizaram uma busca na residência de Natanael Santos, lá foi preso um segundo indivíduo identificado por Raimundo Francisco Sousa, 19 anos, casado com a sogra do primeiro preso.
Na residência da dupla foi apreendida uma moto Honda CB-300, vermelha, placa NSW-7733, Parauapebas (PA), que segundo a polícia vinha sendo usada para dar apoio nos assuntos a transeuntes nas ruas da cidade. 

Para a polícia Raimundo Sousa, confessou que na noite de ontem cometeu um assalto a uma mulher na rua Daniela Peres, Nova Vida II e que na hora ele estava usado uma bicicleta. A polícia espera que ambos sejam reconhecidos por vítimas que tiveram seus pertences roubado compareçam na delegacia para que seja realizado os procedimentos cabíveis. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: