quarta-feira, 29 de março de 2017

O idoso Mardones Pinheiro Moura, 65 anos de idade, foi preso por volta das 20h30 da noite de ontem segunda-feira, 27, e apresentado na delegacia para o delegado plantonista José Aquino, acusado de tráfico de entorpecente.

Além de um homem identificado por José Nunes Filho, que seria usuário e teria comprado droga na mão de Mardones Pinheiro, a polícia também apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, cinco papelotes da erva Cannabis - Sativa, bastante conhecida por maconha.
Para reportagem a acusado disse que é usuário e que a droga seria de seu consumo. Entretanto José Nunes, que segundo o sargento PM Pimentel foi o primeiro a ser pego em uma barreira realizada pela polícia na rodovia Faruk salmem. Ao ser interrogado sobre a origem da droga José Nunes entregou o ancião de bandeja.

Ele contou aos policiais que teria cobrado o entorpecente na mão de Mardones Pinheiro, e em seguida levou a policia até a residencia do mesmo. ainda segundo o policial na casa de Mardones, foi encontrado 5 papelotes de maconha pronta para vendo. após receber voz de prisão por tráfico de entorpecente o aposentado foi encaminhado para delegacia de policia, onde se encontra preso a disposição da justiça. ( Caetano Silva )

Nenhum comentário: