quinta-feira, 20 de abril de 2017

Divida de droga leva usuário a morte

O usuário de droga identificado por Francisco Mailson da Silva da Silva, 27 anos de idade, natural de Pio XII, (MA), foi assassinado com um tiro e a golpes de martelo na cabeça, quando dois homens que teria chegado na casa da vítima para cobrar uma dívida de droga invadia o barraco.

O crime aconteceu por volta das 06h30 da manhã quinta-feira, 20, na rua Sombra da Mata, Invasão da Saaep, localizada no bairro Nova Vida II, em Parauapebas.

De acordo com Rosana Melo da Silva, 33 anos de idade, esposa da vítima, seu marido estava ainda deitados quando os indivíduos que ela diz não conhecer chegaram empurrando a porta da frente mais logo foram embora retornando minutos depois, instante em que adentraram na casa e enquanto ela conversa com um dos desconhecidos na tentativa de convence-los que os mesmos desistissem do intuito maligno, o segundo homem invadiu a casa pela porta dos fundos e se dirigiu até ao quarto onde estava o marido dela, momento em que após efetuar um disparo contra a vítima, partiu para cima do mesma terminando de mata-lo a golpes de martelo, deixando a ferramenta cravada no crânio da vítima.

Além da esposa da vítima também se encontrava na casa uma criança de 10 anos de idade que presenciou a morte do padastro.

Após levantamento de praxe realizado pela equipe da Divisão de Homicídio, composta pelo investigador Mário Almeida o "Baiano", e investigadora Fátima, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal IML de Parauapebas.

Embora o crime tenha ocorrido cedo da manhã e muitos vizinhos tenham ouvido e visto os assassinos, ninguém a riscou em passar informações para polícia. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: