quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia Civil identifica corpo encontrado próximo ao lixão

A equipe da Divisão de Homicídio tendo a frente da pasta a delegada Yanna Azevedo, obteve informações que levou a identificar o corpo do homem encontrado em um matagal as margens da estrada de acesso ao lixão municipal, trata-se do jovem Gustavo Gonçalves de Sousa, 23 anos de idade, natural de Rondon do Pará, que residia na rua Odilon Gomes, Vale do Sol, Parauapebas.

O achado macabro se deu na manhã de segunda-feira, 24, por moradores do bairro Água Fria, localizado nas proximidades do lixão.

Nos primeiros levantamentos realizados pela policia a vítima foi assassinada a golpes de faca em outro local e desovado naquela área.
Perto do corpo havia um lençol com marcas de sangue que pode ter sido usado para enrolar a vítima.

O corpo do desconhecido foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal, para exame de necropsia. 
Na noite do achado após tomar conhecimento de um corpo, o pai de Gustavo Gonçalves, procurou a delegacia e o IML, onde identificou o corpo da vítima como sendo de seu filho que estava desaparecido desde a noite de sábado, 22, quando o mesmo se encontrava em uma residência de uma amiga localizada no bairro Casas Populares II. Entretanto foi a última vez que seus familiares viram Gustavo Gonçalves com vida.

A Divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil colocou a disposição o número 991070262 para que a população possa auxiliar a desvendar os crimes de homicídio no município, entre eles a morte bárbara de Gustavo Gonçalves.

(Caetano Silva)

Nenhum comentário: