sexta-feira, 12 de maio de 2017

Arrombador é surpreendido tentando furtar casa funerária

O fato não muito comum, aconteceu por volta de 1:30 da madrugada de quinta-feira, 11, no bairro Cidade Nova, quando um individuo danificou as câmaras de vigilância do estabelecimento quebrou a porta de vidro e adentrou para o interior da funerária, passando a realizar uma busca no local.

Entretanto, o que ele não percebeu foi que no escritório também havia uma câmera que o monitorava. A tentativa frustrada estava sendo assistido pelo dono do estabelecimento, que chegou ao local e deteve o criminoso.
Acionada para que se dirigisse ao logradouro uma guarnição da Guarda Civil Municipal prendeu o ladrão que minutos depois na delegacia foi identificado por Mateus lima dos santos, 25 anos de idade.
O dono da funerária contou que quando tentava adentrar no imóvel onde funciona a “casa funerária” o acusado danificou as câmaras jogando pedras e em seguida quebrou a porta de vidro. “Eu já estava dormindo, acordei pelo barulho do blindex das portas quebrando, olhei no monitor das câmaras e percebi que havia algo errado, apenas uma das câmaras estava funcionando foi ai que vi o ladrão no interior do escritório”, contou o dono do estabelecimento.

Ainda segundo ele populares que passavam retornado da festa na praça de evento vendo aquilo deram uma baita surra no ladrão. “Ele só não foi linchado por que eu não deixei” finalizou. Apresentado na delegacia para para o delegado plantonista Fabrício Andrade, o fúnebre larápio ficou recolhido a disposição da justiça. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: