sexta-feira, 12 de maio de 2017

Assaltante é preso em flagrante com moto roubada

Geovani Silva, tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio 
Encontra-se a disposição da justiça o individuo Geovani Silva Assunção, 24 anos de idade, preso na noite de ontem após ter tomado de assalto uma moto Honda POP, cor vermelha, placa OTT- 5028. Minutos depois o acusado, que agiu na companhia de um segundo comparsa, foi preso pela PM e a moto recuperada.

De acordo com o relato da vítima na delegacia, era por volta das 20 horas, de quarta-feira, 10, quando ela, passando em sua motocicleta, na bifurcal da rua Marabá com rua do Arame, no canto do cemitério do bairro Rio Verde, foi abordada por dois indivíduos armados de faca, instante em que os mesmos anunciaram o assalto, ordenando que a vítima entregasse a moto.

Na hora do ocorrido o dono da moto estava acompanhado de sua companheira, nervoso o mesmo ainda tentou reagir, porém foi ameaçado por um dos assaltantes, que tentou desferir um golpe no mesmo.

Em ato contínuo no local, passava um mototaxista que auxiliou a vítima seguindo os bandidos e acionando a policia.

Na perseguição o proprietário da moto observou que a dupla se dividiu, um dos meliantes ficou na praça Faruk Salmem, bairro Guanabara, e o outro seguiu na moto sentido do bairro da Paz, onde foi preso pela polícia ao entrar em um condomínio onde escondeu a moto.

De posse do veículo roubado, Geovani Silva foi apresentado na 20ª seccional Urbana de Polícia Civil, para o delegado plantonista Fabrício Andrade, que o enquadrou no artigo 157.

Pela reincidência ele retornará para a cadeia, onde já esteve por assalto a mão armada, na cidade de Tailândia Pará. Segundo informações o mesmo respondeu por homicídio. Procurado pela reportagem o acusado não quis conversar com a imprensa. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: