sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homem é assassinado na Vila Sansão

A vítima foi assassinada sem chance de defesa.
Um homem, até então identificado por Fernando, 43 anos anos de idade, trabalhador braçal, morreu a caminho do Hospital Municipal de Parauapebas, quando era socorrido e encaminhado ao Hospital do município. A vítima se envolveu em briga de bar, no povoado da Vila Sansão.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 18h30, de quarta-feira, 10, em um Bar denominado Bar do "Chico Copim", localizado na Vila Sansão, zona rural de Parauapebas, distante cerca de 65 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações, vítima e acusado ingeriam bebida alcoólica no bar quando ambos teriam passado a discutir, momento em que o algoz da vítima identificado apenas por "Cabeção", teria deixado o local dizendo que iria retornar para matá-lo. No entanto a vítima não deu ouvidos e continuou no mesmo bar bebendo, quando de repente, Cabeção chegou armado de um facão e partiu para cima de Fernando, sem dar chance de defesa ao mesmo.

Ferido com vários golpes nos braços e cabeça, Fernando foi socorrido por um comércio, mas o mesmo faleceu quando chegava na cidade. Após chegar no hospital, onde foi constatado o óbito, o corpo dele foi encaminhado para a delegacia.

Depois dos procedimentos de praxe, realizados pela Polícia Civil, os restos mortais de Fernando foram removidos da carroceria do Fiat Strada, pela equipe do IML, e encaminhados para o centro de necropsia no Instituto Renato Chaves local. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: