segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mulher de assaltante morto em intervenção policial é presa com celulares roubados

Por volta das 23h30 de domingo, 14, a Polícia Militar  prendeu em flagrante delito no terminal rodoviária de Canaã dos Carajás, uma mulher identificado como sendo esposa de Rogério Pereira de Sousa, 24 anos de idade, natural de Bom Jesus do Tocantins, (PA), morto por volta das 20h30, da mesma noite em uma intervenção policial acusado de ter cometido vários assaltos na cidade

Segundo a policia, a viúva do assaltante foi pega quando a mesma tentava deixar a cidade com vários aparelhos celulares roubado pelo finado marido,
De acordo com informações a intervenção policial aconteceu após denuncias dando conta que várias vitimas teriam ligado para polícia e repassado as características do acusado como sendo um rapaz magro, trajando camisa Rosa, em uma moto Honda CB-300 escura, que armado estaria efetuando assaltos a transeuntes nas ruas da cidade.
 
Com base nas informações a polícia realizou diligência interceptando o suspeito na rua do Campo naquele município, instante em que o meliante ao avistar a viatura da PM empreendeu fuga, sendo acompanhado e alcançado pela guarnição.

Na abordagem ainda segundo a polícia, o acusado sacou de um revólver e atirou contra a guarnição, que revidou baleando o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital. Em poder de Rogério Pereira, foram apreendidos diversos celulares, um resolver calibre 38, com varias munições deflagradas.

E uma moto Honda CB-300, preta, placa OBT-7066, adulterada com fita isolante para os números 7088. Após o ocorrido várias vítimas do acusado procuraram a delegacia. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: