segunda-feira, 15 de maio de 2017

Carpinteiro é assassinado por vingança

Segundo a polícia, Jarles Cardoso estaria 
envolvido na morte de Warllen Silva.
Por volta das 18h30 de domingo, 14, o carpinteiro Jarles Cardoso de Oliveira, 26 anos de idade, que residia na rua Tóquio, 20, entre a rua Caracas e Avenida Brasília, bairro Novo Horizonte, Parauapebas, morreu após ter sido baleado com três tiros de pistola 380.

A vítima se encontrava conversando na porta da residência de sua vizinha, quando um indivíduo teria chegado ao local, em uma moto, subido a calçada e ficado de frente com a Jarles Oliveira, momento em que sacou sua arma e efetuou três disparos contra o mesmo.
Warllen Silva foi morto dentro de casa 

Socorrido por populares a vítima faleceu logo que deu entrada no setor de emergência do HMP. O SAMU ainda foi acionado, porém quando chegou ao local o baleado já havia sido socorrido.

De acordo com informações levantadas junto ao tenente PM Freitas, Jarles Oliveira fora vítima de vingança, uma vez que estaria envolvido no assassinato do pintor Warllen da Silva Reis, 33 anos, assassinado dentro de sua casa no bairro Parque dos Carajás, por dois elementos que teriam chegado ao local em um veículo Golf cor vermelha.
Warllen Silva, morreu com um tiro no adomem
As investigações dão conta que no dia do crime dois indivíduos teriam chegado na casa de Warllen Silva.

Após bater no portão, pedindo para que Warllen Silva abrisse a porta para conversar, em seguida atiraram no portão, instante em que um dos diparos atigiu Warllen Silva no abdômen levando o mesmo a morte instantaneamente no local. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: